Anjos ligam Seixal a Terena a pedalar

Se gosta de aventuras a pedalar e aprecia a música de Nelson e Sérgio Rosado tem aqui a oportunidade de pedalar ao lado dos Anjos.

Depois do sucesso de 2013, com a participação da equipa profissional Efapel-Glassdrive, os Anjos voltam a convidar toda a gente para fazerem com eles a ligação entre o Seixal e Terena, no Alentejo, a pedalar, uma viagem de cerca de 190 quilómetros.

fotos

Percurso Seixal – Terena

A história deste passeio vai já até 2010 quando Nelson Rosado decidiu juntar um grupo de amigos e ir a pedalar até ao refúgio que tem em Terena, uma pequena aldeia perto do Redondo. Durante três anos a iniciativa teve sempre cariz familiar, chegando o cantor a fazer o percurso sozinho, mas em 2013 decidiu lançar o convite à comunidade de fãs, tendo uma adesão em massa.
A dupla dos Anjos decidiu então repetir a dose para este ano e já tem a viagem marcada, para 26 de Abril, com partida da zona ribeirinha do Seixal. Importante é salientar que este encontro não carece de qualquer carácter organizativo, sendo isso mesmo, um encontro. Todos os aventureiros vão em autonomia absoluta, devendo garantir meios de apoio e de retorno, uma vez chegados ao destino, no Alentejo.

Cartaz do evento

Cartaz do evento

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*