Brasil Ride: Vítor Gamito obrigado a abandonar

Líder da classe Master abandonou nos primeiros quilómetros da 4ª etapa

Estavam percorridos apenas quatro quilómetros da 4ª etapa do Brasil Ride quando o guiador da Cannondale de Vítor Gamito cedeu e partiu. O ciclista acabou por cair, mas sem quaisquer consequências físicas, mas o problema na bicicleta obrigou-o a desistir da prova numa altura em que liderava a classe Master. Desolado, o vencedor da Volta a Portugal de 2000 já deixou em aberto o regresso em 2014 para conquistar a camisola azul que envergava.

Actualização: Também Luís Leão Pinto e Tiago Ferreira não tiveram um dia feliz. Foram afectados por alguns problemas mecânicos e acabaram por desistir. Eram líderes da classificação geral.

Mensagem de Vítor Gamito no Facebook
Brasil Ride, até para o ano! Ao km 4 o guiador parte-se. Provavelmente porque já estava enfraquecido da queda que sofri há dois dias. Dei mais um tombo, felizmente que não foi em descida. O físico está inteiro, mas o psíquico não. Custa muito recordar os 3 meses de treino árduo, e de privações, para chegar a esta prova no meu melhor. E cheguei!
Agradeço a todos os amigos, família, fãs, patrocinadores, ao meu parceiro e amigo Pauletti, à GoldNutrition, a força e o apoio que me deram nestes meses de preparação e durante estas 4 etapas da Brasil Ride. Quem sabe para o ano não voltarei, para lutar novamente por esta jersey azul.


Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*