Chef Gordon Ramsay completou um Half-IronMan

Celebridade das cozinhas concretizou um sonho ao terminar
o Campeonato do Mundo de IronMan 70.3, em Las Vegas


aqui tínhamos falado do sonho de Gordon Ramsay em tornar-se num Ironman. A paixão pelo desporto por parte do escocês é antiga e, depois de já ter completado várias maratonas, virou-se para o triatlo, tendo como grande objectivo completar a prova máxima da modalidade. Mas as coisas não lhe têm corrido conforme planeado. Chegou a estar inscrito no Ironman da Nova Zelândia, em Março, mas uma lesão obrigou-o a cancelar a participação.
Porém, não desistiu de treinar e este no passado fim-de-semana em Las Vegas, no Campeonato do Mundo de Half-Ironman, metade da distância da prova rainha. Gordon Ramsay completou a prova com um tempo oficial de 6h38m36s, divididos em 46m20s, para os 1900 metros de natação, 3h31m27s, para os 90 quilómetros de ciclismo, e 2h11m13s, para os 20,195 quilómetros de corrida. O chef escocês, de 46 anos, ficou na posição 176 no seu escalão, tendo terminado em 1836º lugar da geral, a quase três horas do grande vencedor desta prova, o alemão Sebastien Kiendle, que se sagrou campeão do mundo com um tempo de 3h54m02s.
Gordon no final da prova confessou estar em delírio com o cumprir do objectivo e até vai celebrar o feito com uma pequena tatuagem no tornozelo.

Veja a entrevista de Gordon Ramsay no final da prova

 

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*