Corrida do Sporting já tem data

Dezembro foi o mês escolhido para receber a prova organizada pelos leões

O primeiro domingo de Dezembro, dia 1, será a data para a Corrida do Sporting 2013. Depois de, em 2012, a prova se ter realizado em meados de Outubro, este ano – que será organizada pela Xistarca – acabou por ser “empurrada” para o último mês do ano.

A Corrida do Sporting foi, em 2012, uma das mais concorridas do ano, com mais de quatro mil participantes, pelo que este ano deverá superar esse número, ainda para mais estando os adeptos de Alvalade mais ligados ao clube, fruto do bom momento da equipa de futebol.
Como tem sido hábito, a Corrida terá duas distâncias, a principal de 10 kms, com um percurso que ligará o Estádio José Alvalade ao Palácio Sotto Mayor, na Avenida Fontes Pereira de Melo, com regresso pela Avenida da República e Campo Grande, terminado depois no Estádio, mas haverá também um percurso mais curto, partindo também da zona circundante ao Estádio, mas que seguirá apenas até ao Campo Pequeno. Esta Caminhada tem o tiro de partida marcado para as 9h30, enquanto a prova principal começa às 10h30.
As inscrições já estão abertas no site oficial, podendo os preços variar entre os 7 e os 16€, dependendo das distâncias, das datas de inscrição e também dos atletas serem ou não sócios do clube.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*