Garmin apresenta Edge 510 e 810 para bicicleta

Marca aproveitou feira de tecnologia em Las Vegas para apresentar dois novos modelos destinados a quem pedala. A função Live Tracking é uma das principais novidades.

Os entusiastas do pedal renderam-se, há muito, às vantagens dos aparelhos GPS e os Garmin surgem, com naturalidade, à cabeça das listas de preferências de todos os apaixonados por estes aparelhos. E foi a pensar neles que a marca lançou dois novos modelos, o Edge 510 e o Edge 810.

Como os números de modelos indicam, estes são os sucessores dos tão bem sucedidos Edge 500 e 800, com a inclusão de algumas funcionalidades que vão fazer as delícias dos utilizadores. Destaque para o Live Tracking, a ferramenta que, com o emparelhamento com um smartphone, permite partilhar a sua localização, em tempo real, com os seus amigos que poderão assim acompanhá-lo através do computador, tablet ou smartphone. Além de ser uma excelente ferramenta de treino, pois permite partilhar velocidades, cadências, batimento cardíaco, é também útil em caso de acidente. O emparelhamento com o telemóvel permite também aos Edges obter informação, em tempo real, sobre a previsão meteorológica para o local onde nos encontramos.

2013-Garmin-Edge-510-GPS-cycling-computer
No geral estes novos aparelhos trazem todas as ferramentas que os irmãos mais velhos, o Edge 500 e 800, continuando o 510 destinado aos apaixonados pelo treino, enquanto o 810 está desenhado na óptica da navegação. Os novos modelos vêm ainda dotados de wireless para poder carregar os treinos para o Garmin Connect assim que os termina.
A apresentação destes novos modelos foi feita durante a feira Consumer Electronics Show, em Las Vegas.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*