Garmin renova série Oregon para experiências Outdoor

 Mais robustos e com novas funcionalidades, os novos Oregon 600 e 650 são uma
clara evolução  da Garmin face aos modelos anteriores desta série.

Garmin Oregon 600
A série Oregon, da Garmin, foi renovada e reforçada com dois novos modelos, o 600 e o 650, concebidos a pensar nos entusiastas das actividades Outdoor, como o BTT, Trail, Geocaching, Todo-o-Terreno ou até navegação marítima.
Entre as novas funcionalidades destes modelos estão o ecrã táctil aperfeiçoado, mais brilhante e com maior luminosidade, o que permite a fácil leitura dos dados mesmo com luz solar brilhante. A navegação também foi melhorada, está mais potente, mais precisa e mais rápida, tudo sem diminuir o tempo útil da bateria, com autonomia até 16 horas, sendo que a bateria tem o formato de pilhas convencionais AA, pelo que se estiver fora mais tempo que o previsto, basta levar pilhas para substituir a bateria.
Como extra, os novos Oregon trazem também câmara fotográfica de 8 MP para uma fácil captura dos melhores momentos na aventuras pela natureza. Há também a possibilidade de conectar os aparelhos ao seu smartphone e partilhar dados com outros utilizadores.
Garmin Oregon 650
Estes modelos foram desenhados a pensar em vários tipos de desportistas. Para os amantes de Trail Running, ou simples caminhadas, os mapas de alta qualidade com tudo o que é preciso ao nível do terreno, são fundamentais, assim como para os praticantes de BTT que podem conectar os novos Oregon aos monitores de frequência cardíaca e sensores de cadência, transformando-se em óptimos parceiros de treino nos trilhos.
Para quem vai para o mar, têm informação sobre contornos de profundidade e portos e para os amantes da “caça ao tesouro”, os geocachers, são uma ferramenta perfeita pois gerem um elevado número de caches.
Estes modelos já estão no mercado a partir de 379€, para o modelo Oregon 600, podendo chegar aos 519€, no 650t.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*