Gordon Ramsay, o chef que quer ser um IronMan

Chef mais famoso da televisão mundial
está a treinar para ser um IronMan

Gordon Ramsay, escocês de 46 anos, conhecido mundialmente pelo mau feitio na cozinha, mas também pelos pratos fantásticos que prepara, decidiu levar mais longe o amor pelo desporto e está em plena preparação para entrar numa prova de triatlo IronMan. O chef chegou mesmo a estar inscrito para entrar o IronMan da Nova Zelândia, em Março deste ano, mas uma lesão a poucas semanas da prova obrigou-o a cancelar a participação. Ainda assim prevê-se que até ao final do ano Ramsay concretize o sonho.
Já são várias as provas de triatlo que Gordon Ramsay completou, tendo aumentado aos poucos a distância até chegar ao Half-IronMan. Mas há muito que o cozinheiro é conhecido pelo amor às corridas, participante religiosamente, todos os anos desde 1999, na Maratona de Londres. O último registo conhecido, de 2012, dá-lhe o tempo de 4h 26m aos 42 kms.
O escocês, que até iniciou a vida desportiva enquanto jogador de futebol, já ganhou milhões à conta dos pratos famosos e do mau feitio na televisão. Só em 2012 estima-se que terá arrecadado cerca de 38 milhões de dólares, entre receitas na restauração, livros e participações televisivas.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*