VÍDEO: Lance Armstrong reclama títulos no Tour

Norte-americano afirma que não podem ficar em branco sete anos de Volta a França

Antigo ciclista, que perdeu praticamente todo o palmarés depois de ter acusado doping, deu uma entrevista ao site Outside na qual se considera ainda o vencedor dos sete Tours de França que lhe foram retirados.
Lance fala ainda do que mudou no último ano, desde que deu a entrevista a Oprah na qual confessou o uso de substâncias dopantes.

Seguem algumas das frases de Lance Armstrong

“Sei que não é uma resposta popular, mas jogámos todos pelas mesmas regras. Se não ganhei eu, alguém teve de ganhar. Não se podem deixar 7 anos de Tour em branco, sem vencedor. É um desrespeito pelo desporto.”

“Perguntem a quem correu a meu lado que ganhou. Se me perguntei, claro que acho que ganhei. Mas perguntem aos outros. ‘Ele ganhou?’ Eu acho que sei a resposta.”

“A mudou. É mais simples. Estou focado na família. Ando de bicicleta de vez em quando. Agora corro mais, pois ocupa menos tempo. Estou um pouco em baixo de forma.”

 

Comentar

comentários

1 Comment on VÍDEO: Lance Armstrong reclama títulos no Tour

  1. Wow. This must be &qnao;tnou" night cause no resident ids are here. They must be afraid or passed out from drinking and smoking weed.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*