Luis Enrique, a Champions e a bicicleta…

Treinador do Barcelona é apaixonado pelas duas rodas

BERLIN, GERMANY - JUNE 06: Luis Enrique manager of Barcelona celebrates victory with the trophy after the UEFA Champions League Final between Juventus and FC Barcelona at Olympiastadion on June 6, 2015 in Berlin, Germany. (Photo by Paul Gilham/Getty Images)

Venceu a Champions League ao serviço do FC Barcelona, ganhou a Liga Espanhola e a Taça do Rei, mas assim que se apanhou de férias a primeira coisa que fez foi dar ao pedal.

É verdade. A grande paixão de Luis Enrique, treinador dos catalães, logo a seguir ao futebol é a bicicleta. Não é nova e já nos tempos de jogador o internacional espanhola seguia atentamente as bicicletas, mas a carreira impedia-o de pedalar. De maneira que assim que pendurou as chuteiras, deu azo a essa paixão.

Nos primeiros dias de férias, Luis Enrique fez questão de se juntar aos amigos para uma grande volta por Navarra e pelo País Basco, num total de 111 kms, com mais de 4000 metros de acumulado positivo. O treinador do FC Barcelona fez questão de partilhar a foto na conta pessoal de Twitter.

CHPzCQuWwAADfLz

Outra das paixões de Luis Enrique é o triatlo, já tendo completado um Ironman e há uns anos esteve mesmo no Lisboa Triathlon, no Parque das Nações.

Comentar

comentários