A incrível história do maratonista que perdeu o carro

Jason Matthews demorou nove dias a reaver o carro

O seu nome é Jason Matthews e a 19 de abril esteve a correr a Maratona de Manchester.  Veio de propósito de Wolverhampton, a cerca de 120 quilómetros da cidade onde se ia disputar a prova que completou num tempo de 5 horas e 11 minutos. Mas, para Jason, o pior veio depois.

O maratonista não conseguiu encontrar o carro. Sabia que o tinha estacionado perto do estádio de Old Trafford, mas não se lembrava onde. Passou ainda algumas horas a percorrer as ruas das imediações e… nada! Nem sinais do Saab 93 no qual tinha viajado e no qual tencionava regressar a casa. Ao fim de vários quilómetros feitos a pé à procura do veículo, acabou por deixar o local de táxi em direcção à estação de comboio, meio usado para regressar a Wolverhampton. Mas antes ainda passou pela esquadra para reportar o caso e qual o seu espanto quando encontrou outros dois atletas na mesma situação.

De regresso a casa, Jason perdeu a vergonha e partilhou a situação nas redes sociais, com foto do carro e tudo. E nove dias depois lá foi encontrado, por uma alma caridosa que dedicou várias horas do dia de folga em busca do carro que estava no mesmo local onde tinha sido estacionado, num edifício de estacionamento com vários andares.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*