Neptune, o MP3 para quem nada

A Finis lançou um leitor de mp3
que vai dar música aos adeptos da natação.



O treino na piscina pode ser um pouco solitário, com voltas após voltas, sempre no mesmo sítio e sem sequer dar para conversar com o parceiro de treino, pelo menos durante as braçadas. Foi a pensar nisso que a Finis lançou o Neptune, o leitor de mp3 que promete fazer companhia aos adeptos da natação.
Este leitor de mp3 é composto por três peças, a consola central com todos os controlos e um pequeno display, e dois auscultadores que, porém, não são para fixar nos ouvidos. De forma a deixar a audição livre para, por exemplo ouvir instruções do treinador ou avisos de um colega de treino, estes aparelhos encostam no osso do maxilar, sendo depois o som conduzido por vibrações até ao ouvido interno.
As três partes do aparelho estão ligadas por fios e ficam presas à fita dos óculos de natação, sendo que o leitor tem 4GB de capacidade, o suficiente para dar música durante até os mais longos treinos aquáticos. A única limitação é a profundidade, não podendo o Neptune ser usado abaixo dos três metros.
O Finis Neptune não está à venda em Portugal, mas pode ser adquirido através da Internet, no site da marca, por 159 dólares, ou na Amazon, por 98 libras.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*