Saúde CUF lança portal sobre Medicina Desportiva

Informar os atletas sobre as lesões associadas ao desporto
é o novo projecto da Saúde CUF

Um conceito deveras interessante e que já começava a fazer falta no panorama desportivo nacional. DesportoCUF é o novo portal virado para a Medicina Desportiva e que chega para proporcionar informações a todo o desportista, independentemente do nível e da preparação de possua.
Este é um projecto da Saúde CUF que contará, além da informação sempre útil, dará ajuda a cada atleta para encontrar um especialista para cada tipo de problema, com todo o processo de marcação de consultas associado. Diagnóstico, tratamento e recuperação são o passo seguinte em casos em que a situação for mais grave e obrigue à intervenção médica
O DesportoCUF cobre vários tipos de desporto, desde a tradicional corrida aos habituais jogos de futebol, mas também outras situações, como mergulho, ténis, ciclismo, entre muitas outras modalidades.
Este projecto consagra também o patrocínio da Saúde CUF a vários eventos desportivos, começando já pela Meia-Maratona SportZone, no Porto, extendendo-se depois à Maratona Rock ‘n Roll e Meia-Maratona EDP, de Lisboa.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*