Suunto Ambit2 R, o novo relógio para os corredores

Marca promete oferecer uma experiência perfeita aos amantes da corrida

Está prestes a chegar ao mercado o Ambit2 R, o novo relógio GPS da Suunto destinada a corredores e que surge pronto a dar uma experiência perfeita a todos os que fazem da corrida um prazer.

Com leituras fiáveis, tanto ao nível da velocidade, como da distância, este relógio é uma combinação única da tecnologia GPS com um acelerómetro no pulso, medindo assim também a cadência da passada.
Através do site Movescount.com tem também a possibilidade de descarregar treinos completos, sendo possível estabelecer objectivos diários que são depois relembrados pelo aparelho.
Quanto a características no que toca à navegação, o Ambit2 R vem equipado com a função de Retroceder, o que permite que explore trilhos e estradas desconhecidas, sempre sem receio de se perder. Quando quiser voltar para trás, o Suunto indica-lhe o caminho até ao ponto de partida.
Além desta, estão ainda disponíveis outras funcionalidades através de aplicações que pode encontrar na App Zone da Movescount.com
  • Virtual Coach: Deixe que seja o relógio a determinar quando deve correr devagar ou depressa. Seleccione o seu nível de ritmo e intensidade e o “treinador” dará os objectivos a serem executados.
  • Ghost Runner: Corra contra si próprio. Saiba se está mais rápido ou mais lento do num treino anterior.
  • Running Efficiency: Aumente a eficiência da corrida, registando o número de batimentos cardíacos durante um quilómetro
  • High Intensity Intervals: Tenha um treino de intervalos breves, mas intensos.
  • Marathon Time: Consiga uma estimativa do tempo de chegada durante uma maratona e saiba se está a cumprir o objectivo definido.

O Suunto Ambit2 R chega às lojas em Março em duas cores, preto e branco e podem ser comprados com ou sem cinto de batimento cardíaco.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*