Suunto apresenta 2ª geração do Ambit GPS

 Depois de atacar de surpresa o mercado do running, a Suunto aproveita a embalagem
para refrescar a gama dos relógios Ambit, agora ainda com mais opções

Ambit 2 e Ambit 2 S são as novidades apresentadas pela Suunto para o mercado desportivo. Este segundo modelo é mesmo a maior novidade, abrindo agora uma janela para multi-desportos. Os triatletas vão gostar…
O Ambit 2 S é assim mais uma opção para quem gosta de misturar desportos. O novo relógio da Suunto vem preparado para dar toda a informação necessária durante a corrida, natação ou na prática do ciclismo.
Tem várias opções úteis, como a ligação de medidores de potência através de Ant+, algo sempre desejado por amantes das duas rodas que gostam de medir a potência no pedal. Para a natação este relógio oferece várias funcionalidades, com frequência de braçada, velocidade, distância e até reconhece o estilo de natação, facilitando assim a análise ao rendimento de cada atleta. Na parte da corrida o GPS integrado dá todas as medições de velocidade e distância a que a Suunto já foi habituando os utilizadores.

Quanto ao Ambit 2, trata-se de uma inovação do primeiro modelo da marca e volta ser destinado aos exploradores, seja através da corrida ou do alpinismo, por exemplo. Com uma autonomia até 50 horas, é a ferramenta ideal para ter consigo se quiser explorar o lado desconhecido da montanha. Permite a navegação por rotas, tem bússola 3D, altímetro e dá informação barométrica.

Os novos Suunto estarão disponíveis a partir de maio de 2013.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*