TESTE: Skechers GOrun 3 Nite Owl

Cada vez há mais corredores nocturnos, uns por necessidade de horário, outros apenas porque gostam, porque há menos trânsito, menos corredores, o ar é mais fresco ou só porque… sim! Seja qual for o seu tipo, pode ter nestes Skechers GOrun3 os ténis perfeitos. Não só são confortáveis, como ainda brilham no escuro. Algo sempre útil pois, como já se sabe, à noite todos os gatos são pardos.

 

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

“This shoe glows in the dark”. Este etiqueta está em destaque assim que pegamos nestes Skechers, de cor amarelo vivo, já por si favorável a aumentar a visibilidade. E ao toque sente-se algo de diferente em certas superfícies destas sapatilhas, justamente nas áreas que “brilham” no escuro. Mas antes disso acontecer, há que “carregar” os Nite Owl e para isso basta deixá-los ao Sol durante umas horas. Com os ténis, pode deixar também uma pulseira que acompanha os ténis e que vai ajudar a essa visibilidade noturna.

De resto, as qualidades da marca norte-americana mantêm-se. Um sapato leve, flexível e com alguns pontos comuns a outros modelos, como as célebres bolinhas na sola. Estes GOrun 3 são, de resto, uma versão do modelo intermédio entre outros já aqui testados, o GOrun 2 e os GOrun 4, ambos de alta qualidade.

PERFOMANCE

Antes de calçarmos os ténis e os levarmos para a rua, fizemos um pequeno teste em casa, no escuro. E… resulta. A visibilidade é real e a luz até é mais forte que o esperado, devemos confessar.

USE O RATO PARA DESLIZAR PARA O MODO NOCTURNO DOS SKECHERS NITE OWL

Na rua, claro, esta visibilidade não é tão notória. Se em ambiente controlado, não havia qualquer luz que “ofuscasse” o brilho dos Skechers, na rua há sempre luz presente, dos candeeiros, dos carros, do luar… De qualquer forma, há algo diferente nos pés, que brilha bem mais que outros ténis normais e isso só ajuda à visibilidade de terceiros, especialmente se for correr na estrada e quiser evitar contactos sempre indesejados com veículos motores…

Na parte desportiva, os resultados são os de sempre com a Skechers e os já aqui referidos. Conforto, leveza e, já agora rapidez. Estes GOrun 3 mantém a curvatura que favorece o contacto da parte do meio do pé com o chão e ajuda a impulsionar o pé para a frente.

VEREDICTO

Surpreendidos, muito surpreendidos com o o resultado destes Skechers. Se a parte desportiva não foi surpresa – e só por si já mereceria nota máxima – o factor diferenciador destes ténis salta à vista. Brilham no escuro, sim senhor. E para quem corre à noite, isso é um ponto extra.

FECHO SKECHERS NITE OWL

Comentar

comentários