TomTom lança relógios para mercado desportivo

Marca pioneira em GPS ataca mercado com dois modelos desportivos,
um para corrida e outro específico para triatletas.

Depois de uma primeira abordagem ao mercado, através de uma parceria com a Nike, a TomTom lança-se em definitivo no agressivo mercado desportivo, e logo com dois modelos que prometem causar sensação, o TomTom Runner e o TomTom Multi-Sports, ambos com tecnologia GPS ecrã panorâmico, ferramentas de treino com gráficos completos e um único botão, para facilitar o controlo e acesso às várias funções dos relógios. Tudo isto num design ultra compacto, com apenas 11,5 mm, pronto a ajustar-se ao pulso de todos os atletas.
O TomTom Runner promete atacar o mercado da corrida e vem preparado não só para os treinos exteriores, mas também para um exercício indoor, fornecendo uma leitura exacta das distâncias percorridas numa passadeira, por exemplo, através dos sensores do relógio que medem e registam a passada. Quando sair à rua vai beneficiar do QuickGPSFix, que localiza em poucos segundos a localização exacta, e quando terminar o exercício vai poder carregá-lo para vários sites, como o Runkeeper ou o TomTom My Sports.
Para os triatletas surge o TomTom Multi-Sports que, além de incluir todas as funcionalidades do “irmão”
virado para a corrida, tem também um sensor de movimento para natação, que dá acesso a voltas na piscina, braçadas, tempo e velocidade. Para o ciclismo há acessórios disponíveis, como o sensor de cadência ou um suporte para levar o novo TomTom bem à vista, no guiador da bicicleta.
Estes novos relógios estarão no mercado no Verão de 2013, mas ainda não têm preço de venda estabelecido para Portugal.

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*