Vítor Gamito “preso” no Brasil!!

Situação caricata envolveu histórico do ciclismo nacional
e só foi resolvida na “delegacia” local!!

Que viagem esta ao Brasil. Depois de muitos tombos durante o Brasil Ride, etapas espectaculares que o colocaram na liderança da classe Master e, por fim, de um azar monumental que o obrigou a desistir, eis que a cereja em cima do bolo surge com a intervenção da polícia e consequente detenção de Vítor Gamito!
Ao fazer o checkout no hotel em que esteve alojado em Mucugê o ciclista deparou-se com a máquina de ATM avariada, o que o impossibilitou de fazer o pagamento com cartão de crédito. Sem cheques ou dinheiro consigo para fazer o pagamento de outra forma, a direção do hotel achou que Gamito estava a tentar sair sem pagar a estadia e então… chamou a polícia!!
A história, contada pelo próprio Vítor Gamito através da sua página de Facebook, acabou mesmo na esquadra, com metralhadora à mistura, e só com a intervenção da organização do Brasil Ride a meio da noite o ciclista conseguiu deixar o hotel com todos os seus pertences, mas apenas duas horas de negociação na delegacia – esquadra – local!
Incrível!

Comentar

comentários

Leave a comment

Your email address will not be published.


*